terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Clorato de potássio
O Clorato de potasiono pode ser feito em casa por si mesmo, mas pode ser obtido junto de um laboratório. Se o Clorato de potássio é misturado com uma pequena quantidade de Vaseline, ou algum outro petróleo, e dado um choque elétrico, o material detonará com mais poder do que o pó preto. Esta deve ser limitado a detonarse desta forma (choque elétrico). O processo para fazer isso explosiva é a seguinte: Materiais: Equipamento: Clorato de potássio (9 partes por volume) Platão profundo c / colher, tanto barro ou madeira Alguns derivados do petróleo geléia (Vaseline (1 parte em volume)) Saco plástico com a possibilidade de ser fechado Processo: Muele o Clorato de potássio na profundidade placa, com cuidado e lentamente até o Clorato de potássio é um pó fino. Coloque o pó no saco plástico. Coloque o óleo derivado, neste caso o Vaseline no saco plástico, mantendo-os na lateral do saco. Fechar o saco, e colocar o material em conjunto até que nenhuma parte do potássio Clorato de esquerda sem ser molhados pela Vaseline. Se necessário, acrescente um pouco mais Vaseline para o saco. O material deve ser utilizado nas próximas 24 horas, ou a mistura vai reagir reduzir significativamente a eficácia da explosão. Esta reacção é inócua e não libere calor ou produtos perigosos. O tricloreto de azoto, também conhecido como cloreto azode ou azodo, é um líquido amarelo oleoso. Exploits violentamente quando aquecido a mais de 60 graus Celsius, ou quando se entra em contacto com qualquer chama ou faísca. Isto é muito fácil de produzir: Em um lançador dissolvido na água cinco teaspoons bules contendo nitrato de amónio. NÃO muito solução de nitrato de amónio, que qualquer parte desta poderia ser dissolvida sem. Ele inclui um montante de cloro gasoso em um segundo lançador, de mistura com ácido cloridrato de permanganato de potássio em um balão ter grande tampa de vidro e um tubo. Coloque o frasco contendo cloro gasoso cabeça para baixo no ápice do lançador, que contém a solução de nitrato de amónio. NÃO muito nitrato de amónio, a bordo e lançadores. Gentilmente aquece a parte de trás da jarra. Ao que este realmente começar a formar amarelo oleoso gotículas na superfície da solução, e mergulha para o fundo. Por esta remove a fonte de calor imediatamente. Alternadamente, cloro pode ser burbujeado através da solução de nitrato de amónio. NÃO muito nitrato de amónio, antes de coleta de gás na jarra, mas isso leva tempo e energia para sustentar o lançador eo tubo de ensaio. O cloro gasoso pode também ser misturado com amônia anidra gás, aquecimento suavemente de um balão cheio com amônia caseira. Coloque tubos de vidro no balão que gera cloro e tubo balão que gera amônia em um outro recipiente contendo água. Gotas com um colete amarelo gotas, e úsalas imediatamente, uma vez que o azoto tricloreto decompõe dentro de 24 horas.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu consegui detonar o nitrato de amonia misturando com um pouco de clorato de potassio e o mais importante que não necessitei de espoleta.
O resultado foi muito bom.
Só quero saber como eu fabrico o clorato de potassio artesanalmente?

Unknown disse...

Cosinhando casca de banana , e a melhor forma de se conseguir , so que demora nuito tempo , como vc detono a carga explosiva ???